-->

sábado, 16 de outubro de 2010

sentir-se só

     Saber....ou ate mesmo apenas ter duvida de se vc é realmente amado, se vc da todo o amor que deveria e não saber a resposta certa.
     Juramos sermos sempre sinceros um com o outro, mas entre nós não há dialogo.Ambos tem medo de se machucar com a verdade, mas também acabam descobrindo que o que deveria ser contado pra si foi descoberto por uma outra boca.
     Você não se sente mais tão importante como antes,segura,amada e bem interpretada.Pensei que soubesses o quanto o amo e o quanto sei como é importante pra vc tantas coisas que para mim não são.
     Podíamos voltar tudo que passou e nunca termos jurado que seriamos sinceros .Pois agora dói em mim saber que vc não tem certeza dos meus sentimentos por você .Doí em mim saber que se a pessoa que deveria ser amada  que eu realmente amo alguém , não tem certeza;então não sou nada nem ninguém . Um simples coração vazio e falso, impuro e traidor.
     Maldito seja esse coração inútil que não sabe amar.Desculpa se não te faço feliz!

4 comentários:

Anônimo,  30 de outubro de 2010 às 13:40  

Olá miga querida passando pra oferecer miminhos para vc!!:) Tem selinho de amizade, de 11mil visitas e de halloween! Esteja à vontade para trazer todos os selinhos que vir pois como meu tempinho está muito ocupado não consegui passar antes para oferecer...
Saudadinhas suas!! Um grande bjinho e a Spooktacular hallowen:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Letícia Nunes 21 de dezembro de 2010 às 04:54  

OI Dinha!!
Pq vc nos abandonou heinn??
Tem lembrancinha ...na verdade um post de agradecimento pra ti lá no meu blog!!

Bjinhos

Letícia Nunes 8 de março de 2011 às 11:32  

Oi Florzinha!!!
Feliz dia das Mulheres!!!
Teu blog ganhou um selinho em homenagem a esse dia tão especial!!!
Busque lá!!

http://solvidaetudomais.blogspot.com/2011/03/para-um-dia-especial-um-presente.html

Bjs

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte