-->

quinta-feira, 29 de julho de 2010

É hoje eu descobri uma coisa que eu já sabia mas que nem notava...meu blog é visitado, e tudo que escrevo passo para as pessoas.Por um momento pensei que meu blog era um diário, e nele acabei colocando sentimentos preocupantes para meus leitores.
Escrevo coisas da minha realidade que as vezes nem penso que pode haver dois ou mais sentidos.A realidade é que acabo escrevendo mais, quando estou triste e isso acaba fazendo com que pareça que estou sempre triste ^^'.Sou muito feliz, pois tudo que tenho é bênção de Deus, é tudo que sempre quis.
Essas que vou citar agora, são as pessoas que fazem  a minha vida ser melhor:
Família:
Pai:Um grande amigo,um companheiro,meu psiquiatra,meu pai.
Mãe:Sempre presente, que se preocupa,que da amor e esta sempre ali.
Luísa(amiga,Mae²):Pessoa super especial,que me conquistou,que da conselhos e me entende.
Rafael(namorado):Me faz  sentir segura, me da carinho, me faz sentir especial...mais que tudo e todos.
Minhas irmãs:Que me fazem sorrir, voltar ser criança.
Meu irmão:Me tira duvidas e conversa muito comigo...sobre tudo que eu quiser.
    Então é isso, são essas as pessoas que me fazem feliz todos os dias.!

0 comentários:

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte