-->

sábado, 22 de maio de 2010

   Uma vez um homem muito sabio, me disse para nunca deixar nada trancado na garganta;aquilo que deve ser dito, aquilo que sufoca.Mas o melhor de tudo é te ao menos algum que te ouça, que te compreenda e te abrace.Nodia 20/05 eu que pensava que aquela pessoas eram apenas figuras ou apenas colegas de classe(claro que eu sentia carinho por eles), de monstraram ser amigos.
    Me senti um pouco mais estranha, quando aqueles que nao imaginava, me abraçaram e me passaram segurança.Pois eufui tao distante en relaçao a amizades verdadeiras.
    Hoje  agradeço a voces, Karen e Daniel, por estarem naquele momento junto a mim...Claro que os outros e me deram apoio, mas voces tinham ,sei la, algo especial que meu coraçaozinho percebeu de diferente.
   Espero que conmtem sempre comigo tambem , pois agora e sempre amo voces....s2

0 comentários:

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte