-->

quarta-feira, 14 de abril de 2010

      Por incrivel que pareça eu tenho uma pessoa maravilhosa, que me faz sorrir todos os dias, sonhar todas as noites e querer que todas as noites sejam rapidas para que chegue logo o dia  e eu veja-o ali sentado me esperando com aquele sorriso lindo e com os braços abertos dizendo :-Eu te amo .
     Ele faz minha vida ser diferente, apesar de ter cometido um grande erro, mas quem nunca errou?Me dá conselhos como se fosse meu amigo, me faz sentir segura como um guardiao e me faz sentir ser mais amada como sendo meu namorado.
     Me diz coisas lindas todos os dias e quando preciso ele esta ali sentado me esperando com aquele sorriso lindo e de braços abertos dizendo :
                                                         Eu te amo!!!!!!!!

0 comentários:

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte