-->

sábado, 17 de abril de 2010

                                 Afff.. Está sendo muito ruim ficar me sentindo culpada por um erro que nao cometi,acho injusto as pessoas fazerem com que eu se sinta culpada por aquele erro que eu nao cometi, mas os verdadeiros culpados agora nao querem assumir a responsabilidade.
                                  Quando voce cometer um erro por mais grave que seja conte para aquela pessoa que confia em voce pois de alguma forma ela ficara sabendo.
                                  Nao sabe como é ruim voce nao saber quem mente e quem fala a verdae voce fica com aquela duvida que te corroi por dentro e voce nao pode fazer nada.As vezes nos tentamos fazer as coisas do melhor jeito possivel ,mas nos acabamos tentando passar da nossa realidade.A pior coisa que existe é voce nao ter em quem confiar, apontar o dedo e dizer :- nao ,mas eu tenho certeza.
                                 Voce sabe que é pra voce que hoje escrevo com um pouco de culpa dentro de mim, que na verdade quem deveria ter culpa é voce !
                                As vezes eu mesmo me pergunto em quem confiar.Naquele que me ama, nos meus amigos, nos que dizem ser meus amigos ou no que diz que me ama? Mas tambem como voce vai saber seus amigos verdadeiros se o que menos existe é pessoas que querem te ver feliz...
                               Voce diz que se sentiu sei la ofendido por eu ter dito que a certeza nas suas palavras eu nao encontro , mas a unica coisa que na qual tenho certeza é que voce sempre sera a pessoa que eu tenho confiança, amor,carinho  e honestidade. Entendeu? Essas ai que pensam que conseguem, nunca vao ser eu!!!!Te amo. CIEL!!!!!

0 comentários:

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte