-->

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Uma paixao que virou amor de repente!

 
  Havia uma garota de 13 anos que estava na 7ª série, ela tinha uma convivência muito amorosa com seus colegas, ecxeto com um, que ela não conhecia, esse que lhe era estranho, lhe despertou sentimentos lindos e puros, mas não era nada de mais, poderia ser apenas mais um amigo como todos os outros. Isso era o que ela achava! Ela até comentava com suas amigas sobre ele. Dizia que queria conhecer ele, pois era o único que ela não conhecia... queria trocar ideia para poderem ser mais próximos, mas é claro que ela como toda garota achava ele bonitinho.
Quando se conheceram (é claro que teve que partir dela, pois ele, muito anti social não dizia nem um oi . Ela pra poder se aproximar, pegou uma folha e foi pedir os email de seus colegas, mas adivinha, ele foi o único que não escreveu. Puxa que saco! A coitada foi obrigada a implorar, mas graças a Deus conseguiu, garoto chato, deve ter ficado se achando. Eu mesma não sei mas acho que foi a partir daquele momento que eles começaram pouco a pouco a se conhecerem.
Quanto mais o tempo passava mais seus sentimentos iam ficando fortes e bonitos.
Quando eles já estavam bem apresentados,já eram praticamente ¨amigos¨ ele, finalmente, teve uma atitude de mandar uma carta a ela revelando seus sentimentos, pedindo pra fica com ela. Ela como já havia comentado sobre ele com sua mãe, achou no direito de deixa-lá ler a carta. Por que não? Ela era muito amiga da mãe e sempre falava tudo  que achava necessário.
A mãe preocupada disse ao irmão da garota que a vigiasse, ate por que ela tinha 13 anos e o garoto 16, ele ainda era mais velho que seu irmão. Seu irmão, muito obediente e chato, grudou nela. A garota não havia dado a resposta mas no dia 10/07/09 ela tomou coragem e respondeu que sim. Foi um beijo estranho e rápido. Bleah! O mais estranho possível, foi como se fosse o 1° beijo.
Tá depois disso eles se falaram normalmente, mas o clima estava estranho. Ela muito feliz disse as amigas.
Esse beijo aconteceu numa sexta-feira dia 10/07/09 e acabou se repetindo na outra sexta dia 17/07/09. Depois disso, ele ficou com uma garota, no mesmo dia a garota magoada achou que ele não gostava dela, apenas queria ficar por ficar, mas estava enganada a partir daquele dia ele se disse arrependido e pediu desculpas. Mas pra que desculpas? Não estavam namorando. Então isso queria dizer que eles estavam apaixonados, gostando um do outro. A mãe e o irmão nem desconfiavam, só que ele ligava diariamente para o celular dela e a mãe dela dizia que se continuasse ela ia tira o celular mas isso se repetia muitas e muitas vezes.a garota não levando a serio escrevia em sua agenda tudo que acontecia ate que sua mãe descobriu...(...)
...   Continuação  ...
                           
      Ela proibiu que eles se falassem e dizia que se ele gostasse mesmo dela já havia ido em sua casa falar com sua mãe.A garota achando que com isso sua mãe iria aceitar que eles namorassem ,comentou com o garoto,ele muito decidido mas um pouco nervoso disse que iria ,mas esse iria demorou muito tempo. A mãe da garota dizia assim:
    -Viu? Ele nem se quer apareceu aqui  eu não disse ?!
     A garota sem saber o que fazer chegou no garoto e disse:
   - Você não falou que ia ir lá na minha casa?
 Ele disse:
    - E eu vou, só me diz onde é!
      E assim foi, ela lhe explicou tudo detalhe por detalhe, e ele tão inteligente chegou a se perder um dia antes do combinado. Como? Eu e ninguém sabe.
     Dizia ele que estava procurando a casa para que no outro dia ele fosse tranquilo ,já sabendo onde era. Então chegou o grande dia. A casa dessa garota estava sendo aprimorada, estavam fazendo algumas obras lá,tinha muita gente nesse dia e ele disse ter ficado 30 minutos sentado na esquina tentando tomar coragem, mas em fim depois de 30 minutos ele chamou a garota que estava arrumando a casa, a mãe dela disse:
      -Eu aposto que ele não vem !
      Quando ela olha pra rua aquele garoto de cabelos arrepiados,  brinco na orelha, roupa larga. Putz, o que que ela deve ter pensado? Deve ter tomado um choque!
        A garota não era muito acostumada a usar short mas aquele dia por algum motivo ela estava, ele entrou. A  mãe da garota pediu pra que ele se sentasse no sofá e ela (a mãe)sentousse com o padrasto da garota  e começaram a falar. Aí a garota veio lhe deu um beijo no rosto e sentou-se ao seu lado. Papo vai papo vem, sorrisos, quase lágrimas, surpresas, disavensas e até que enfim um final...
     A mãe da garota olhou pra ele e disse:
     -Você vai ter que falar com o pai dela, e olha o pai dela é muito mais muito protetor e não vai deixar.
Ele coitado ainda com esperanças, dizia a garota na escola que a amava muito e que não desistiria tão fácil não.
    Quando o pai da garota ficou sabendo, chamou-a para uma conversa, que lhe parecia muito seria, essa conversa acabou  fazendo escorrer sobre seu rosto lágrimas de uma culpa que não era dela. Pois amar nunca foi um crime ou uma coisa ruim sobre sua visão. E não era mas ninguém percebia que essa garota era diferente de todas as outras. Ela sabia todos os momentos certos, compreendia que tudo tinha a sua hora. Não pensava em coisas do tipo adulto (sexo etc..). Era uma menina muito infantil pra idade dela, mas também não só por que não pensava naquilo.
       Namorar, pra ela era querer ficar pertinho dele, caminhar de mãos dadas,  ganhar alguns beijos de vez em quando, e essas coisas. 
         Normal seus pais terem ficado sei lá.. bravos ou algo do tipo, só seria estranho se o seu pai dela não desse a mínima, pois é normal que os pais fiquem assim, pois na verdade ele era seu primeiro namorado.
                 Depois disso foi indo... Eles estavam juntos, mas sem a permissão dos pais. Até que no Natal ele apareceu na casa da garota Só que por muita "sorte", ela não estava em casa, estava na casa da dela passando o Natal, mas sua mãe e seu padrasto estavam la por que estavam esperando uma visita. O garoto bateu na porta , e a mãe da garota atendeu e perguntou:
 - Queria falar com quem ?                    
 E ele perguntou se a menina estava em casa ,a mãe da garota respondeu que não mas que a a 01:00 h. ela estaria de volta.
a mãe  da garota voltou para a casa da sua sogra e comentou com sua filha que o garoto havia perguntado por ela e que estaria a sua espera a 01:00 hs.
 Curtiram a festa e tudo mais, foram pra casa e a garota ansiosa não esperava a hora de chegar em casa e encontrar o garoto do qual sentia muita saudade.
Chegaram em casa e nada dele aparecer ,ele foi se deitar arrumadinha como estava ,com esperanças de que ele apareceria .Já havia passado da hora combinada  e ele nem se quer deu um sinal .Quando ela ouviu:
Toc, toc, toc...
Seu padrasto disse a ele que havia chegado alguém, ela animada levantou correndo da cama e foi atender a porta .
 Lá estava ele e seu amigo o acompanhando ...Todo bonitinho, arrumadinho...ela correu e lhe deu um abraço apertado, demonstrando toda a sua saudade. Imagine só como não deve ter sido apertado aquele abraço. Conversaram um tempinho e o chato do padrasto dela disse lá de dentro de casa:
  - Cláudia, já tá tarde. Entra!
 Ela deu beijo e mais um abraço, deu tchau ao amigo dele e a ele e entrou.
 Aquela foi uma noite maravilhosa...
Passando alguns dias (nem sei quantos) eles já estavam de mudança. Depois disso, quando ela já estava em outra casa ele começou a ir lhe visitar de vez em quando. Passando o ano novo em que ela ficou na casa de seu pai não aconteceu praticamente nada de novo, sempre o mesmo, ele visitava ela  um dia sim e outro não, e assim ia indo .
    Em Fevereiro dia 14 no aniversário de seu irmão a sua mãe, seu padrasto e suas duas irmãs foram para a praia por alguns dias; deixaram ela e seu irmão com mais duas irmãs pequenas, ela havia dito a sua mãe que iria posar em uma amiga na frente de casa. Sua mãe pela 1ª vez lhe depositou um pouquinho de confiança, pena que ela não soube aproveitar  Seu namorado havia ido para praia também e então ela e a "amiga" já havia arrumado tudo para "a festa do pijama". A amiga havia dito que elas iriam sair pra dar uma volta a noite, mas a garota como não era acostumada disse que não estava afim de sair, queria mesmo era ficar acessando a Internet e comendo besteira até tarde . A garota foi ate a casa da amiga com a sua outra irmã, para passar a tarde, ela ate iria posar junto só que a dona da casa disse que ia dormir no tapete para a garota que estava de visita dormir na cama, ai a garota não achou  muito justo e disse a sua irmã que outro dia ela posaria lá. Foi pra casa e já era quase 00:00 hs. quando o primo da garota foi lá e  chamou elas para cantar parabéns a seu irmão. Elas foram, mas a mãe da garota ficou brava pois teria que sair as 5:00hs. para trabalhar . Quando voltaram a amiga da garota deu-lhe a ideia de sai para tirar algumas fotos em frente a igreja, que era la em baixo perto da casa do namorado dela (da garota) e a garota sem pensar aceitou. Só que na hora em que elas saíram, a mãe da sua amiga disse que não era pra voltar mais. A garota achou que não era nada demais, depois voltaria e sem problemas. Puxa, elas apenas iriam tirar algumas fotos e voltar para a casa.
Ta chegando la tiraram um monte de fotos e foram beber agua no mercado que tinha uma torneira na rua, voltaram para frente da igreja e se sentaram, começaram a conversar rir e fazer um monte de macaquices(sem querer ofender os macacos).Era já sei la 03:00 hs. e a garota perguntou à amiga:
-Nos não vamos voltar pra casa?
          A amiga diz:
  - Daqui a pouquinho a gente sobe!
    A garota como nem estava pensando em perigo algum disse ta bom. Era 04:00 hs. e a garota disse:
     -Ta vamos subir agora?
     Ai a amiga diz :
    - Bah, acho que a minha mãe não vai deixar nós entra!
   A garota apavorada disse:
  -Mas tu falo que podia sair!
    Decidiram ficar mais um pouco, até as 05:00 hs. que era a hora que a mãe da amiga ia sair de casa. Nossa foi uma confusão!
    Esperaram ate as 05:30 hs. e essa foi a hora maldita que o tio da garota tava na parada e viu elas subindo pra casa, mas ela não viu ele.
   Aí, a noticia rolou. As pessoas com maus olhos, entenderem tudo errado.
 Tá ai elas foram ver o por do sol , e quando estavam subindo outra lomba a mãe da amiga dela viu elas subindo.
    Ta viram o por do sol e voltaram para a casa da amiga, foram comer e depois dormir.A garota pois as suas fotos no orkut e o amigo do seu irmão viu e foi logo contar, aí seu irmão perguntou ela disse e tudo certo. Mas o pior ela não esperava, seus pais ainda não sabiam ...
    No outro dia ela estava em casa quando a sua tia passa na frente da sua casa dizendo  que a sua estava lhe esperando com café lá na casa dela, a garota foi, já fazia um tempo que não se viam  ai começaram a tocar no assunto.
     Ela sem saber o que falar, começou a se sentir culpada por não ter feito a escolha certa .
     Seu pai estava para ir visitar a sua avó, e ai já viu ? A primeira coisa foi a fofoca. Por um lado pareceu ruim, pois era um assunto entre os dois. Ela estava decidida contar a seu pai o que havia acontecido, até por que não tinha feito nada de errado; aos olhos dela.
     Seu pai não quis lhe dizer nada mas pediu para que seu irmão (tio da garota) que ligasse para a mãe dela e dissesse.
     Quando sua mãe havia chegado da praia, ela chegou em casa e a sua mãe lhe perguntou:
   - O que fez de bom neste fim- de -semana?
  Ela responde confusa:
   - Eu....
   A mãe dela diz:
   - Eu não havia dito que era pra ficar onde disse que iria ficar?
  Depois de toda aquela discussão sua mãe disse que ela não iria mais ficar com seu tão amado e que não sairia de casa tão cedo...
   A garota confusa, após ter apanhado, tentou se suicidar com uma faca pequena que havia guardado.
   Chamando seu irmão pra que a ajudasse a mudar de ideia, chorava decidida de que queria aquilo.
    Seu irmão ria com seu primo , não depositando fé na sua decisão. Ela desiste pois sua mãe vem outra vez e lhe bate. Ela pede para o irmão que lhe empreste o telefone para se despedir de seu amado...
   Ela vai ate os fundos de sua casa para pegar sinal no celular. Liga pra ele e começa a chorar, e falar que era bom ...não conseguia. Ele dizia pra ela que se acalmasse mas não adiantava , ela havia percebido que seu sonho chegava ao fim... Se acalmou ao ultimo pedido do amado, e disse:
    - Nós não vamos mais poder se ver.(entre choro e soluços ela tentava explicar o que acontecia) .
   Ele sem entender o por que perguntava...
   - Mas por quê?
  Ela lhe disse tudo que havia lhe dizer....
   Neste mesmo dia seu pai liga para ela para conversar, saber o que estava acontecendo. Ela lhe explica seu pai entende e lhe diz coisas das quais ela merecia ouvir .
    O momento ruim estava apenas começando.
    Ela estava preocupada com o fim do relacionamento que não era pra ter sido assim .
     Começam as aulas. Ela disse que sentia muito a sua falta, ele começa e frequentar sua casa novamente.
     Ele decide que vai falar com o pai dela para namorar com ela. E então vão ate o apartamento de seu pai em um lindo sábado de sol...
   Eles conversaram seu pai lhe diz coisas bonitas e eles vão ao cinema.
NAMORANDO!!!!
Sonho realizado!!!
   

Nunca pensei que os meu sonhos seriam totalmente realizados ,hoje sou muito feliz e essa historia ,é uma lição de vida :
- Nem mesmo com todas as dificuldades!  
Nunca desistam de seus sonhos, assim como eu nunca desisti dos meus !!!!




2 comentários:

Unknown 13 de janeiro de 2010 às 07:30  

mt legual adorei continue sendo sempre assim
!!!!

Claudinha 20 de março de 2010 às 11:22  

Te amo paixao!!!
Amor da minha vida daqui ate a eternidade!!!!
Que seja eterno enquanto durar!!!

 
Créditos do template: www.cantinhodoblog.com.br por Cris Duarte